Bysoft amplia atuação no CargoWise One



Solução mais utilizada no mundo para agenciamento de cargas é destaque frente ao público brasileiro e inova disponibilizando o conceito “pay and use”

A raça humana é impulsionada pelo progresso. Através da tecnologia e automação, esperamos que novas descobertas nos ajudem a melhorar nossas vidas, nosso trabalho e nossos processos. E na cadeia logística não é diferente.

A missão da BySoft, empresa de tecnologia especializada em comércio exterior, é fornecer melhorias na produtividade, altos níveis de flexibilidade e plena conformidade com a legislação brasileira. A companhia é especializada em soluções para a gestão do comércio internacional e segue empenhada em garantir plena integração, fazendo com que os clientes possam fazer negócios em qualquer lugar do mundo.

CargoWise One é uma solução de software em plataforma única construída com um princípio orientador: aumentar a produtividade das empresas. A solução realiza o gerenciamento empresarial para empresas de logística que desejam melhor integração, automação e comunicação, fornecendo capacidades globais para uma indústria em pleno movimento.

Seleção

 

A Bysoft, por sua vez, foi selecionado pela WiseTech Global para se tornar um sócio da WiseBusiness. Desde então, “não só ajudamos a implementar o CargoWise One para vários clientes, mas também experimentamos todos os benefícios da comunicação integrada entre os departamentos, vimos ganhos de produtividade notáveis e reduzimos a reentrada de dados significativamente ao usar, nós mesmos, utilizamos o sistema que revendemos. O sistema reduz os erros e a necessidade de reintroduzir dados manualmente, permitindo-nos fazer mais com menos”, diz Edneia Moura Chebabi da Bysoft.

Com um conjunto completo de módulos ERP integrados, CargoWise One atende às demandas horizontais e verticais da indústria de logística. Escalável às demandas individuais de qualquer empresa, o software fornece a amplitude e profundidade requeridas por grandes multinacionais, combinando funcionalidades específicas necessárias a operações de pequenas empresas. O sistema altamente modular permite ao usuário escolher aplicações específicas que sua empresa precisa e pagando apenas pelo módulo que utiliza.

Fonte: Cargo News