Bysoft - Simplifique o Mundo

Através de parceria com a BNT, Bysoft projeta expansão para o Rio de Janeiro

Através de parceria com a BNT, Bysoft projeta expansão para o Rio de Janeiro

Empresa especializada em soluções para o comércio exterior tenciona um crescimento de 28% em 2015. Trabalho junto à companhia carioca pretende facilitar a entrada na região através da otimização das ações de ambas as organizações

Após um mapeamento e estudo de estratégias para os negócios em 2015, a paulista Bysoft, especializada em soluções para o comércio exterior, tem em seu escopo a ampliação da atuação no Rio de Janeiro. Para isso, acaba de concretizar uma parceria com a BNT, empresa focada na prestação de serviços para as áreas administrativa, financeira, TI, RH, fiscal e contábil.

A otimização das ações através de uma equipe experiente é apontada como um dos grandes benefícios desta junção. Edneia Moura, CEO da Bysoft, aponta o Rio de Janeiro como um dos mercados mapeados pela empresa, que pretende chegar a um crescimento de 28% em 2015. “A junção com a BNT é estratégia para que possamos atender o mercado carioca através de uma consultoria experiente e capaz de entregar os produtos com a qualidade que almejamos”, avalia. O principal foco do trabalho são as indústrias importadoras, através da oferta de soluções como o I-Import, sistema de gestão na nuvem que engloba todos os processos das companhias, facilitando a produção e envio de documentos fiscais.

Patrícia Medeiros, diretora executiva da BNT, explica que a expectativa é de que a parceria seja uma das estratégias responsáveis para que a empresa encerre 2015 com um crescimento de 20% na receita. “A parceria será uma forma de alavancar as vendas, somar esforços e recursos, aumentar a base de clientes e conseguir mostrar nossos produtos e serviços de maneira mais competitiva ao mercado. As soluções da Bysoft chegam para agregar valor aos nossos serviços, melhorando os processos e diminuindo seus custos”, aponta.

Crise econômica não assusta companhias

As perspectivas pessimistas em relação à economia brasileira não devem interferir nos negócios das empresas. Nas crises, explica Patrícia, existe uma disposição renovada para procurar novos caminhos. “É exatamente nesse cenário que empresas como a Bysoft e BNT começam a se abrir a novas ideias. O modelo de parcerias é um deles, pois  proporciona uma diminuição de custos, apoio mútuo, soma de ideias, compartilhamento do mercado. Assim, a grande oportunidade é que tornam-se mais competitivos, mais eficientes e produtivos”, finaliza.

Sobre a BNT
Fundada em 2009 no Rio de Janeiro, a BNT é uma empresa totalmente orientada a prestação de serviços para as áreas administrativa, financeira, TI, RH, fiscal e contábil, desde a implementação de soluções tecnológicas, até o completo gerenciamento operacional dos processos de negócios envolvidos. Os consultores da companhia contam com experiência em processos e TI, além de terem participado em diversos projetos de sucesso em empresas de grande porte nos setores de metalurgia, telecom, logística, agronegócios, farmacêutico, varejo, óleo e gás, entre outros.
 
Sobre a Bysoft
A Bysoft é uma empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processos de comércio exterior. Sempre visando a qualidade e a melhoria contínua de seus serviços, desenvolve, aplica e oferece soluções inovadoras que auxiliam empresas ligadas ao comércio exterior a simplificar seu mundo, agilizando processos, reduzindo custos e melhorando os resultados de mais de 30.000 usuários. Com um modelo de entrega SaaS (Software como serviço) e com sua marca registrada I-Global®, a Bysoft ajuda diariamente na otimização e operação das comissárias de despachos, agentes de carga, importadores, exportadores, tradings companies, transportadoras, armazéns, entre outros intervenientes da cadeia logística.

Publicado em