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Ouvidoria

Ouvidoria é a voz dos clientes na Bysoft.

Todos os clientes recebem o mesmo tratamento e merecem ser ouvidos e apoiados. As informações transmitidas são muito importantes para melhoria contínua de nossos processos internos e produtos, prestar um atendimento de excelência, concluir o atendimento de forma que o cliente fique satisfeito, pois o que importa é o relacionamento que realizado de forma transparente e dentro do conceito de parceria que mantemos com nossos clientes.

Além de ouvir, registrar, elaborar planos gerenciais para solução, conseguimos enxergar boas oportunidades que direcionadas adequadamente podem resultar em benefícios para todos os clientes e para a Bysoft que acredita e investe em inovação, oferecendo produtos desenvolvidos com ferramentas modernas, controle de qualidade baseado em roteiros especializados e softwares de validação, para que o pós-venda e atendimento sejam fruto de um produto implantado de forma eficaz, que contemple as regras do negócio e necessidades dos clientes, pois o objetivo maior de todos os colaboradores e gestores é o foco no cliente.

Para sugestões, críticas, elogios, solicitações de atendimento pós-venda, favor contatar Ouvidoria Bysoft.