onclick="gtag('event', 'clique', { 'event_category' : 'botao','event_label': 'Solicite' });"

Endereço

Rua do Rócio, 220 – 2º andar - Vila Olimpia

São Paulo - SP, 04552-000, Brasil

Telefone

(11) 3585-6000

Email

Envie a sua  mensagem!

Atendimento

Segunda à quinta-feira: das 9h às 18h 

Sexta-feira: das 8h30 às 17h30

Informações

Produtos

Contato

© 2017 Bysoft – part of the WiseTech Global Group. All rights reserved.​ Made by Colab

  • Bysoft

Atendimento remoto ao Suporte Técnico

Atualizado: Mar 23

À medida que o mundo responde ao COVID-19, queríamos atualizá-lo sobre as medidas de continuidade de negócios e controle de saúde e segurança que adotamos e a alta prioridade que estamos dando a eles durante esse período.


Garantia aos nossos clientes


-As nossas plataformas e sistemas permanecem disponíveis como de costume.

-Continuamos totalmente operacionais e todo o nosso trabalho com você continua normalmente.

-Temos monitorado ativamente os desenvolvimentos do COVID-19 e implementado etapas e salvaguardas importantes adicionais para nossos programas de continuidade de negócios já bem estabelecidos, projetados para minimizar possíveis impactos em nossos negócios e as soluções de software de cadeia de suprimentos seguras e de alto desempenho em que você confia. 

-Estamos totalmente comprometidos em continuar fornecendo a você o suporte e o serviço de que você precisa durante esse período. Usando nossas plataformas de serviços, tecnologia e ferramentas on-line estabelecidas, nossos serviços de atendimento ao cliente e equipes de suporte ao produto estarão disponíveis para ajudá-lo com qualquer dúvida que possa ter.


Nossa abordagem ao nosso pessoal e às comunidades em que operamos


Nossa principal preocupação é manter nosso pessoal, clientes, parceiros e as comunidades em que operamos o mais saudáveis ​​e seguros possível.Mudamos rapidamente para adotar restrições de viagens internacionais e domésticas, de acordo com as regulamentações governamentais, que continuam, e nossos aplicativos de telecomunicações e tecnologia on-line significam que trabalhamos produtivamente em nossas equipes e com clientes e parceiros.


Como empresa de tecnologia, temos uma infraestrutura robusta de acesso remoto de TI, que permite que nosso pessoal trabalhe remotamente. Para apoiar o governo e as agências de saúde em todo o mundo no que diz respeito ao distanciamento social, já ativamos nossos acordos de trabalho remoto para a maioria do nosso pessoal.


Estamos assegurando que nosso pessoal receba o apoio necessário, fornecendo comunicação regular para que estejam atualizados com os conselhos mais recentes e compreendam as ações que podem ser tomadas para minimizar a disseminação do COVID-19. Para um número muito pequeno de nossa força de trabalho restante que é obrigada a comparecer ao local de trabalho por curtos períodos ou estar no local devido a atividades físicas ou técnicas especializadas em nossos escritórios e centros de dados em todo o mundo, adotamos protocolos mais fortes, incluindo higiene e social distanciamento, conforme recomendado pelas autoridades de saúde.


Todos os canais da Bysoft, continuam ativos e, aqui, você pode encontrar os números facilmente.

Área de Suporte Técnico

-O primeiro passo para a abertura de chamado é via site: http://www.oasis.bysoft.com.br/portal-cliente/login.php

-Caso você necessite de um atendimento telefônico, após a abertura de chamado, o telefone (11) 3033-9595 continuará funcionando normalmente.

-Para clientes que possuem o serviço de hosting, com o número do chamado já aberto, o celular (11) 984960173 estará disponível para atendê-los.

-Para todos os clientes, o e-mail suporte@bysoft.com.br receberá as solicitações de urgência com o número de chamado no corpo do e-mail.


Área Comercial e Marketing

-Envie sua solicitação para comercial@bysoft.com.br.


Agradecemos seu apoio - desejamos a você e sua equipe boa saúde e resiliência. Se você tiver mais alguma dúvida sobre nossa resposta ao COVID-19 ou sobre o uso adicional de nossa tecnologia para ajudar seus negócios, entre em contato com o seu Gerente de relacionamento ou através do email: suporte@bysoft.com.br.


Atenciosamente, Edneia Chebabi | Managing Director

11 visualizações

 

Vendas: 11 3585-6041 | comercial@bysoft.com.br • Suporte técnico e atendimento: 11 3033-9595 | suporte@bysoft.com.br • Demais áreas: 11 3585-6000