onclick="gtag('event', 'clique', { 'event_category' : 'botao','event_label': 'Solicite' });"

Endereço

Rua do Rócio, 220 – 2º andar - Vila Olimpia

São Paulo - SP, 04552-000, Brasil

Telefone

(11) 3585-6000

Email

Envie a sua  mensagem!

Atendimento

Segunda à quinta-feira: das 9h às 18h 

Sexta-feira: das 8h30 às 17h30

Informações

Produtos

Contato

© 2017 Bysoft – part of the WiseTech Global Group. All rights reserved.​ Made by Colab

  • Bysoft

China mostra interesse em privatizações e parcerias brasileiras

Em janeiro, o embaixador chinês Yang Wanming, deu um pronunciamento que a China está disposta a participar dos programas de privatizações e de parcerias de investimentos que venham a ser propostas pelo governo brasileiro.



Em uma visita do ministro chinês ao ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes no Brasil, Yang disse: “Damos muita importância à cooperação com o Brasil. Temos pressa de fazer a cooperação em todas as áreas. Nas áreas de científica e tecnológica, e na área de defesa, e os intercâmbios na área de defesa, têm obtido um desenvolvimento fluido e saudável, atendendo aos interesses comuns dos dois países”.


O interesse da China é fortalecer a cooperação entre os dois países. De acordo com o embaixador Yang Wanming, os campos de cooperação são amplos, como, por exemplo, as áreas digital, de novas energias, de biotecnologia, espacial, de mudanças climáticas e de novos materiais.



“A China e o Brasil são grandes economias do mundo. Temos responsabilidade de promover a economia mundial. Não só o desenvolvimento conjunto dos dois países, mas pode contribuir para a prosperidade mundial”, disse Wanming.

Vamos acompanhar ao longo do ano o desenrolar das negociações entre China e Brasil para mantermos vocês informados.  ;)

61 visualizações

 

Vendas: 11 3585-6041 | comercial@bysoft.com.br • Suporte técnico e atendimento: 11 3033-9595 | suporte@bysoft.com.br • Demais áreas: 11 3585-6000